O novo sistema garante a compra da peça correta de acordo com sua necessidade, eliminando assim prejuízos em sua oficina.
Criado pela AlmapBBDO, o comercial “Treinamento” traz um grupo de homens fortes se exercitando e respondendo prontamente às perguntas do comandante sobre pintores, mostrando pessoas fortes e inteligentes, como a Amarok.
A Volkswagen do Brasil – maior fabricante de veículos do País e líder em exportações do setor automobilístico brasileiro – acaba de atingir o marco histórico de 3 milhões de unidades (automóveis e comerciais leves) exportadas desde 1970
O sistema de acionamento é bem simples e pode ajudar a prevenir acidentes e salvar vidas
A iniciativa “Think Blue.” tem o objetivo de transmitir o compromisso da empresa com a mobilidade e a produção sustentáveis, oferecendo veículos eficientes e acessíveis, além de inspirar ações individuais e coletivas em favor do meio ambiente.
Em uma ação inovadora, a Rede de Concessionárias Volkswagen abre suas portas e recebe reparadores independentes para assistirem a esses treinamentos.
Desde os tempos da faculdade, entre 1998 e 2005, Marcus Lauria sonhava em comprar seu primeiro Fusca.