Volkswagen lança promoção que dá prêmios e ainda sorteia um up! entre reparadores independentes

Por: Redação

02 de junho 2016

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar a promoção “Peça Dá Sorte”, que oferece milhares de prêmios e ainda sorteia um up! entre os reparadores independentes clientes da marca. A cada R$ 500 em compras feitas no balcão da concessionária, em uma única nota fiscal, o reparador (pessoa física ou jurídica) ganha uma raspadinha com duas chances de ganhar. Em um lado da raspadinha, o cliente terá a possibilidade de encontrar um prêmio instantâneo (cafeteira, relógio de pulso, squeeze, entre outros). Já no outro lado, ele encontrará um número da sorte para cadastrar no Portal Clube do Reparador Volkswagen e concorrer a um up! zero quilômetro.


São 302 concessionárias da Rede Volkswagen participantes da promoção em todo o Brasil. Para conferir a lista, acesse o site www.reparadorvw.com.br. A promoção é válida até 23 de agosto. O sorteio será realizado no dia 31 de agosto de 2016 e o nome do(a) vencedor(a) do Volkswagen up! será divulgado no próprio Portal Clube do Reparador.

As notas fiscais não são cumulativas, ou seja, notas fiscais abaixo do valor de R$ 500 estão automaticamente descartadas, assim como notas de serviços de oficina. A promoção é valida apenas para venda de peças no balcão.

Portal Clube do Reparador Volkswagen

A Volkswagen do Brasil lançou em abril um novo canal de comunicação com os reparadores independentes, o Portal Clube do Reparador, que pode ser acessado pelo endereço “www.reparadorvw.com.br”. O objetivo do site é ampliar a interação com os reparadores, ao oferecer um portal com conteúdos técnicos sobre os veículos da marca, promoções de peças e serviços, gratuidade do catálogo oficial de Peças Originais Volkswagen, além de informações, fotos e vídeos sobre a empresa e seus produtos, de maneira rápida e prática.
“Com o Portal Clube do Reparador, queremos desenvolver e fortalecer ainda mais a comunicação entre a marca e profissionais independentes, estreitando o relacionamento com esse importante público e compartilhando conhecimento técnico. Além disso, buscamos mostrar os diferenciais e vantagens aos reparadores ao optarem pela compra de Peças Originais da marca na Rede Volkswagen”, conta o gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni.
Com layout moderno, dinâmico e interativo, o Portal Clube do Reparador disponibilizará áreas nas quais os reparadores terão acesso às seguintes informações:

• Catálogo de peças: busca fácil e rápida por peças originais Volkswagen. O catálogo de peças, chamado “partslink24”, será gratuito até o final de 2016. Ele possibilita que a busca pelos itens seja realizada por chassi, gerando a redução nos pedidos de peças erradas e maior velocidade no momento da venda. O catálogo também apresenta ilustrações e informações de aplicação, indicação de peças correlatas e possibilidade de cotar e encomendar peças on-line;
• Clube do Conhecimento: conteúdos técnicos de reparação e “vídeo aulas”;
• Clube da Sorte: promoções pontuais com premiações exclusivas;

• Clube de Ofertas: ofertas nacionais e regionais com condições especiais.

O Portal Clube do Reparador também oferece a página “Cadastre-se”, que disponibiliza aos reparadores a opção de ter acesso a todas as áreas do site, exclusivo para os profissionais independentes. Basta os interessados preencherem um breve cadastro com informações pessoais, inclusive CPF ou CNPJ. No caso do CPF, o usuário poderá escolher entre autônomo ou pessoa física. E no caso de ser autônomo, precisará indicar qual é a área de sua atuação. No caso de utilização do CNPJ, novos campos serão abertos para o reparador fornecer os dados de sua oficina. Após efetuar seu cadastro, o usuário estará logado. Assim, já na página inicial, ele será impactado com os atrativos do programa, sempre com as informações mais atuais em destaque.