Saga Goiânia: Caravana da Amizade aproxima aplicador

Neste mês, conheça três concessionárias da região centro-oeste do país que investem pesado em ações voltadas ao reparador independente. Em comum, as representantes de Goiânia Volkswagen Belcar, Govesa e Saga apostam em relacionamento, políticas de descontos especiais e rapidez na entrega. Tudo isso para garantir o melhor atendimento e fidelização dos aplicadores

Por: Redação

Caravana da Amizade leva reparadores para dias de pescaria no Rio Araguaia

Entre os diferenciais da Saga de Goiânia está a tradicional Caravana da Amizade, que premia 40 reparadores independentes com uma viagem ao Araguaia. São dias de pescaria, jogos e muita diversão em uma semana no Rio Araguaia. Os vencedores devem ser obrigatoriamente clientes da concessionária e são selecionados durante os seis primeiros meses do ano. “Cada reparador tem uma meta de compra a ser batida para ser beneficiado. Essa caravana estimula o relacionamento entre os reparadores goianos, além de claro, fidelizar o aplicador”, explica João Batista da Silva, gerente de peças da Saga Goiânia.

A concessionária também possui um sistema de telepeças com seis vendedores, além de dois vendedores externos. A concessionária possui ainda cinco motoqueiros, um carro e um caminhão que realizam as entregas das peças em domicílio. Em alguns casos, a concessionária ainda atende aplicadores do Mato Grosso e do Pará, com envio das peças via frete.

Diversão é sempre bom, mas sem se esquecer do trabalho, e principalmente da capacitação profissional, a concessionária também proporciona ao reparador cursos de especialização com técnicos da concessionária. “Esses cursos duram uma semana e são um pedido dos reparadores independentes que atendemos, porque eles sentem a necessidade de se especializar”, ressalta João Batista.

Tags | | | | |