Govesa: descontos especiais e prazos diferenciados

Por: Redação

Concessionárias investem em entrega a domicílio

A Govesa acredita que descontos especiais e prazos especiais para pagamento estão entre os grandes diferenciais da concessionária, agregados ao atendimento de telepeças, que conta com oito consultores, e do vendedor externo, que auxiliam no relacionamento com o reparador independente.

A concessionária também faz entrega de peças na hora, para facilitar a rotina da oficina. “Sabemos que carro parado na oficina é perca de clientes também. Por isso, nós trabalhamos muito para que os pedidos não se atrasem ou não demorem a chegar até a oficina”, ressalta Antonio Carlos Carneiro, gerente de pós vendas da Govesa.

As visitas feitas pelos vendedores externos aos reparadores dão o parâmetro das necessidades dos reparadores. “Esse relacionamento é importante para sabermos o que o reparador quer e o que ele precisa. É uma maneira de estar por dentro do mercado também”, explica Antonio Carlos.

O relacionamento entre concessionária e aplicador também é feito com cafés da manhã, proporcionados aos reparadores. “Nesse café da manhã os profissionais do setor, que são clientes da concessionária, tem a oportunidade de se conhecer, trocar experiências, além de ser uma forma de fidelização”, afirma Antonio Carlos.

Tags |