Em Belém, sistema de gestão é sinônimo de eficiência

Por: Redação

Fachada da Concessionária Grande Belém

A concessionária Grande Belém, que fica na capital paraense, aposta em boa política de gestão de clientes. Para isso, a equipe de pós vendas conta com sistema integrado de atendimento ao reparador, que reúne quatro vendedores no telepeças e entrega rápida com motos e carros.

O trabalho da Grande Belém está todo concentrado em um sistema de gerenciamento, nomeado de “Agenda”, que monitora as necessidades de cada reparador. Cada vendedor faz o contado diário com os reparadores para programar os atendimentos. “Esse contato no dia a dia permite saber o que o cliente precisa no dia, fazer um orçamento na hora, oferecer descontos, entre outras coisas. Às vezes o cliente não tem tempo de cotar naquele momento, por isso, nós fazemos isso por ele. Essa ação fidelizou nossos reparadores”, explica a gerente de peças Maria José Almeida.

Além disso, os vendedores visitam diariamente as oficinas. “Além de ser uma forma de relacionamento, mostramos aos reparadores a qualidade e os benefícios em se adquirir peças originais. O nosso foco é sempre no cliente, para que ele seja sempre bem atendido”, afirma Maria José.

 

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