Volkswagen expõe carros adaptados na Reatech

Por: Redação

A Volkswagen participou pelo 8º ano consecutivo, da Reatech

A Volkswagen participou pelo 8º ano consecutivo, da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), que teve sua décima edição em São Paulo no mês de abril. O estande da Volkswagen apresentou os modelos SpaceFox, Gol Power e Fox Prime com transmissão automatizada I-Motion, tecnologia que atende cerca de 80% das pessoas com necessidades especiais.

A Volkswagen também disponibilizou os modelos Voyage, Gol e Fox, também equipados com tecnologia I-Motion, para test-drive em uma área externa da feira, que foram dirigidos por pessoas com necessidade especial habilitadas.

Além das versões I-Motion, toda linha de veículos nacionais da Volkswagen foi desenvolvida para clientes com necessidades especiais dentro das exigências legais, inclusive os veículos com câmbio convencional.

Linguagem dos sinais

A Fundação Volkswagen levou para o estande da empresa na Reatech rodas de leitura e contação de histórias, com acompanhamento de um intérprete de libras. Também serão oferecidas esculturas em balões aos visitantes.