Volkswagen no Salão do Automóvel

Por: Redação

Estande da Volkswagen no Salão do Automóvel

O 26º Salão Internacional do Automóvel completou 50 anos em 2010. Em um mega estande montado no centro no Anhembi, em São Paulo, a Volkswagen mostrou mais uma vez a grandiosidade da montadora no Brasil, explorando a design, a tecnologia e as tendências para o futuro automobilístico no país. O evento teve público recorde: 750 mil pessoas passaram pelo maior evento voltado ao mercado de carros da América Latina.

Neste ano, a Volkswagen exibiu modelos recém-lançados internacionalmente, prestes a chegar ao mercado brasileiro. Entre as atrações, o lançamento Novo Jetta, Novo Passat e a Touareg, a esportiva Rocket e o conceito L1 chamaram a atenção dos visitantes. (Confira as novidades na página 14).

Os visitantes também puderam ver o protótipo da Bik.e, a bicicleta elétrica da Volkswagen com um inovador mecanismo de dobramento, permitindo que ela seja facilmente transportada no próprio automóvel, tornando-se uma opção adicional de mobilidade nas grandes cidades.

Atrações performáticas, shows, muito entretenimento e trabalhos voltados à consciência ambiental agradaram aos visitantes. Entre as atrações foram destaque o Espaço Mulher, o Espaço Kids, o Espaço Design, a Kombiokê, diversos games interativos, além de um exclusivo espaço da área de pós-vendas da montadora. >

Tags | |